Aquelas imbecilidades que a gente jura que nunca vai fazer mas um dia faz


Daí que tem umas coisas que às vezes aparecem em textos, posts, histórias, seriados, com a amiga da amiga da vizinha, tanto faz, que a gente olha e pensa "mas gente, como que essa criatura de deus fez isso?" e aí declara com aquela certeza que só gente iludida na vida tem: "eu nunca ia fazer uma estupidez dessa". Somos pessoas evoluídas. Algumas imbecilidades a gente simplesmente não faz.

Até que vai lá e faz.



Ontem eu resolvi jogar molho na comida. De tomate mesmo, desses prontos. Mas sou esse tipo de entojada que bate o molho pronto no liquidificador porque não suporta cebola. Então eu fui bater o molho no liquidificador. Insira aqui o meme do nada acontece, feijoada porque problema não foi aqui. O problema foi depois.

Eu não usei o molho todo, então fui guardar o resto num pote. Fui tirar a jarra do liquidificador que tinha o resto do molho, e aí, meus amores. A vida, essa coisa maravilhosa que às vezes decide que vai simplesmente acontecer.

Aí eu achei uma boa ideia apoiar o dedo no botão de ligar do liquidificador.

Que ligou.

Sem tampa.

Com molho dentro.


Tá, o gif é um exagero. O liquidificador ficou ligado por uns 3 segundos antes de eu perceber o que se passava e desligar a tempo de evitar uma desgraça maior. Respingos aconteceram na mesa, na parede, num vaso, na minha cara e no meu cabelo, mas nada de mais porque nem tinha tanto molho assim dentro. Só que isso não impediu que eu ficasse um tempo olhando pro liquidificador, pensando na situação, numa coisa meio
eu
não

crendo.

Agora eu fico paranoica, pensando qual vai ser a próxima estupidez que eu jurei que nunca ia fazer que eu vou fazer e querer depois arrancar minha própria língua de raiva.

A vida, essa desaplaudida.

10 comentários :

  1. Nunca coloque leite quente e nescau em uma garrafa plástica pensando em "vou sacudir para misturar". Sério. Não faça isso. Beijos de luz! XD <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não me meto em cozinha se for pra não fazer besteira. haushaus' Já aconteceu várias coisinhas bestas que eu achei que não teria a coragem de me acometer, mas aconteceu. Por isso só me meto a fazer alguma coisa lá quando realmente quero ou preciso (ainda tenho a mordomia de ter almoço já pronto por outras pessoas em casa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô até agora inconformada com meu amadorismo com o liquidificador sem tampa!

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA 'cuidado com a burra' é esse meme que quando a gente menos espera, vai lá e acontece.

    ResponderExcluir
  4. O tanto de almoço/janta atrasado já teve aqui em casa porque esqueci de ligar o forno. "Nossa mas tá demorando né!!" reclamam, enquanto eu discretamente ligo como se nada tivesse acontecido. Fazer café na cafeteira sem colocar o pó do café também é um clássico, mas acho que o que mais se aproxima de ligar o liquidificador sem tampa é quando tô fazendo bolo na batedeira e levanto os garfos antes de desligar completamente. É massa de bolo até nas paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me imagino querendo lamber as paredes pra não desperdiçar a massa de bolo!

      Excluir
  5. Às vezes a vida dá dessas.
    Outro dia eu comprei uma garrafinha de água muito bonitinha, ela era de plástico. mas a idiota aqui, decidiu que tinha que lavar a garrafa para poder usar normalmente e ao invés de lavar com água fria, como uma pessoa normal, lavei com água fervente. Foi assim que derreti uma garrafinha, sem nem chegar a usá-la :(

    ResponderExcluir