7 videoclipes com gente famosa + um bônus creepy pra caramba


Quase morri de amor quando vi o Ian McKellen sendo fofo no video de Listen do the man do George Ezra (aliás foi assim que eu conheci o George Ezra), e um tempo depois quase morri com o Idris Elba em Lover of the light do Mumford & Sons. Aí é aquela coisa, BEDA, a gente precisa de pauta, então toma aqui 7 videoclipes com participação de gente famosa sendo linda, gente famosa sendo fofa e gente famosa sendo creepy pra caramba (oi Rosamund Pyke).


Como lida com esse amor em forma de ser humano chamado Ian McKellen?


Idris Elba a gente agradece todo dia por existir e esse video ainda é lindo


Difícil não rir com Tom Hanks sendo fofinho


Danny DeVito dirigindo um video de One Direction eu nem tenho palavras


Dianna Agron 


Angelina Jolie é linda de qualquer jeito


Aubrey Plaza descontroladíssima


BÔNUS CREEPY PRA CARAMBA

Rosamund Pike e um orbe bizarríssimo EU FIQUEI COM MEDO




4 comentários :

  1. Ai, gente, que coisa MAIS FOFA o clipe do George com o Ian <3 o Ian é aquele homem que você tem vontade de dizer "QUER SER MEU VÔ??????? PORFA!!!! DIZ QUE SIMMMM" SHAIUHHSAUHUAS e to impressionada com a voz do George, você não espera essa voz grossa sair do menino, gente shauhusahsau fui surpreendida!
    E sobre o último clipe: MEDO ME DEFINE! hsuahusa ainda se fosse só o clipe, até a música é meio sinistra! Parece que ela vai entrando na sua mente e daqui a pouco você ta se remexendo igual a Rosamund g____________g sinistro de mais!


    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, O DIA QUE O IAN MORRER EU NÃO VOU LIDAR NADA BEM oO O George eu descobri procurando videos do Ian, inclusive xD ESSE CLIPE COM A ROSAMUND DEVIA VIRAR FILME

      Excluir
  2. Esses dias me deparei com a Dakota Fanning pequenininha num clipe do Rufus Wainwright e fiquei encantada com como ela era fofa!! Também não tenho palavras pro Danny DeVito nesse clipe HAHAHAHAHAH e o clipe de Just Another Girl me dá vontade de lamber a tela pois Brandon + Dianna = dois mozões maravilhosos. I just can't.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu lembro da Dakotinha pequena em "Grande Menina, Pequena Mulher" <3

      Excluir