5 perfis #STUDYGRAM pra morrer de amor


Não tenho muita certeza de como fui parar nessas contas, acho que foi fuçando em # de lettering e afins. Mas acabei encontrando uma delas e não soube lidar com o quanto essas pessoas têm letras bonitas e o quanto esses cadernos são lindos e organizados e coloridos e meu deus, quanta canetinha. Aparentemente existe um negócio chamado studygram, que são contas no instagram de inspiração  para estudos e organização e artigos de papelaria. O máximo que eu tinha de bonito no colegial era meu caderno de biologia (por causa dos desenhos de células e etc, que eu deixava tudo colorido), o resto era no máximo com o título das coisas em colorido, ou algumas setinhas assim. Nada nem remotamente parecido com o que tem nessas contas. Na faculdade então, eu tinha um único caderno em que anotava aleatoriamente coisas de todas as matérias.

Na próxima encarnação, se não for pra ter cadernos bonitos assim, eu nem volto.

Uma foto publicada por sarah (@studeying) em






Uma foto publicada por studygram (@uninerdy) em











10 comentários :

  1. Surreais essas contas! <3
    Vontade de comprar um monte de caneta colorida e começar um novo caderno AGORA (não sei com o quê exatamente, mas ok, hahahaha).
    Quero letra bonita assim, mas nunca terei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô até agora tentando caçar algum assunto que me dê motivo pra ter um caderno pra fazer títulos coloridos xD

      Excluir
  2. Gente, só defino esse post com uma palavra: EVEJA
    Sempre quis ter essa letra bonitinha e padronizada que nunca arruina um caderno sem pautas, mas minhas anotações do colégio também era meio que uma bagunça, por mais que eu tentasse manter tudo bonitinho e organizado por cor (mesma coisa com o caderno de Biologia, tentava em dobro fazer os esqueminhas ficarem bonitos, mas nunca tive muito talento artístico pra copiar aqueles desenhos do quadro e sempre rolava uma decepção). A faculdade, JESUS. Meus professores nunca eram organizados pra passar os conteúdos e não dava pra salvar meu caderno por mim mesma. Se na próxima encarnação não for pra ter esses cadernos, realmente eu prefiro não voltar tb HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô até agora sem saber lidar com a beleza desses cadernos. Tô me sentindo ofendida.

      Excluir
  3. Estudar em anotações organizadas é muito bom. Eu não consigo sempre, mas esses instagrams são inspirações!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico louca com as canetas e as letras bonitas!

      Excluir
  4. Oi Mareska! Sou nova aqui no seu blog, estou pulando de link em link por causa do BEDA, feliz da vida porque blogs pessoais ainda existem :)
    Esses IGs me deixam frustrada! Tbm tem contas sobre planner ou bullet journal com uns cadernos lindos e organizados. Eu tenho um diário e ele nem passa perto dessa beleza toda, não tem inspiração que dê jeito e quando tento acaba ficando artificial e dando tanto trabalho que desisto. Acho que pra estudo até funcionaria bem, mas estudar não faz mais parte da minha vida faz tempo, rs. Seguimos invejando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM-VINDA *-* o BEDA foi ótimo pra conhecer blogs diferentes ^^

      NOSSA, BULLET JOURNAL, vou procurar *-*

      Excluir
  5. Sou apaixonada por tudo que envolve papelaria e esses perfis: MEU DEUS, encheram meus olhos *O* Queria ter a façanha de conseguir produzir cadernos assim, mas quando tento, fica uma cagada de coisas coloridas e letras feias, não fica nada bonitinho como nas fotos desses perfis não. haushaus' Vou seguir o @uninerdy que achei tudo lindo lá e talvez eu consiga a inspiração de um dia ter cadernos daquele jeito :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também queria fazer cadernos bonitos assim mas fica tudo meio caca xD

      Excluir